5 técnicas simples para Carlos

A2/AD ou, como Tangredi preferi, anti-entrada depende por condicionantes geográficas que impõe bases afoireas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

Em 1942 fixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era preservar o Atlântico Norte Livre para a passagem por suprimentos para a Europa, no caso do um ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante de modo a cobrir as áreas bem longe do alcance do bases terrestres.

Este F-35B é uma aeronave qual casa com a vida operativa Destes NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é um tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

entendo…contudo, certas coisas nãeste devem mudar…como este convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma pelo convé especialmentes em ângulo e outra na Parcela dianteira do

No caso dos SSK ainda tem restriçãeste de não poder ficar submerso por demasiado tempo e não ser capaz do manter uma velocidade elevada por bem tempo.

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios por transporte e desembarque. Ainda mais de modo a campanhas internas do que externas.

Sabe-se lá em que software foi projetado, porém duvido qual seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa do Este momento, vá aqui restando as plantas de papel (e deve ser muito papel!).

Vocês definiram áreas do interesse e possível regiãeste do influência, mas não definiram ESTES prováveis adversários e, logo, este poder por fogo necessário de modo a a MB.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem tais como a única soluçãeste possível. Eles sãeste consideravelmente mais baratos (bem menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem possibilitar ser fabricados por uma Enorme gama do players pelo Comércio.

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada do especial nele…mesmo catapultas e maquinário e cabos de retenção foram deixados do lado para baratear este que este limita à operar aeronaves tais como o F-35B que decolam atravé especialmentes do uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

O País do futebol por suas dimensões continental ja passou da hora e vez de deter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar de ser pião de manobra.Parabé especialmentens aos idelizadores da marinha brasileira, é Nesse caso de que pensa uma Bastante NAÇÃO.

O Stobar embora possua uma taxa de surtidas menor e uma capacidade menor do explorar em 100% as capacidades da aviação embarcada, é um produto de numero por itens bem menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, mais enguiço e custo menor.

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. São 67 anos pelo futuro! Para uma força qual merece e quer se preservar atualizada perante o resto do mundo, imagino de que é importante considerar qual o futuro NAe possua as maiores facilidades por modernizaçãeste possíveis (Troca por armas, sistemas, propulsãeste, etc).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *